A Banca de Advocacia Parentoni Advogados foi fundada pelo Dr. Roberto Parentoni em 1991 e, atualmente, tem como sócios o Dr. Bruno Parentoni e Dr. Luca Parentoni.

Especializada na área Criminal e Penal Econômico, é uma Boutique Jurídica com profissionais altamente qualificados e atuantes que promovem diligentemente a defesa de seus clientes, de forma artesanal e estratégica, pugnando pela garantia de seus direitos individuais, processuais e constitucionais.

Um dos mais tradicionais e renomados escritórios de Advocacia Criminal do Brasil, com mais de 32 anos de atuação, conta com profissionais especialistas e está estruturado para atuar em todo o território brasileiro, atende pessoa física, empresas e seus departamentos jurídicos, órgãos governamentais e colegas Advogados, atua em todas as esferas, instâncias e Tribunais Superiores, em defesa do acusado ou a favor da vítima, de maneira Consultiva, Preventiva e Contenciosa. Atua também na fase de investigação, seja Administrativa, de Inquérito Policial ou de Comissão Parlamentar de Inquérito.

Está situado no Edifício Itália, um dos edifícios icônicos da capital paulista, onde os clientes, colegas e amigos são recebidos em ambiente clássico e aconchegante. Trata-se de um escritório necessariamente compacto, dada à essência da Advocacia Criminal, que é artesanal e personalíssima.

O escritório Parentoni Advogados tem como missão defender com excelência e estratégia os direitos e garantias legais de seus clientes, oferecendo atendimento personalizado, com qualidade, respeito e atenção as suas necessidades individuais.

Parentoni Advogados é referência na advocacia criminal e penal econômico, sendo um dos escritórios mais conceituados e admirados na sua área de atuação. Honrosamente, integra o quadro de associados da Câmara de Comércio Italiana de São Paulo – ITALCAM e do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA.

   

 

Roberto Parentoni

Roberto Parentoni

Roberto Parentoni é Advogado criminalista desde 1991, fundador do escritório Parentoni Advogados. Pós-graduado pela Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, especialista em Direito Penal e Processual Penal. Presidente por duas gestões do IBRADD - Instituto Brasileiro do Direito de Defesa. É professor, autor de livros jurídicos e profere palestras pelo país.