Dr. Bruno Parentoni, Dr. Roberto Parentoni e Dr. Luca Parentoni no escritório Parentoni Advogados, boutique jurídica especializada em Direito Criminal e Direito Penal Econômico desde 1991. Ao fundo, a biblioteca jurídica do escritório, destacando a tradição e excelência em defesa penal. Escritório localizado no Edifício Itália, São Paulo, e no Complexo Brasil 21, Brasília.

Dr. Bruno Parentoni, Dr. Roberto Parentoni e Dr. Luca Parentoni | Parentoni Advogados

Parentoni Advogados é o novo apoiador da ConJur

Com 34 anos de atuação exclusiva na advocacia criminal, o escritório Parentoni Advogados é o novo apoiador da revista eletrônica Consultor Jurídico.

A banca foi fundada e é liderada desde 1991 pelo advogado Roberto Parentoni, Ao longo de mais de três décadas, o advogado acumulou uma vivência rara no Tribunal do Júri. Presença constante em julgamentos de alto impacto, ele conduziu defesas estratégicas em processos de repercussão nacional e perante o Superior Tribunal de Justiça e o Supremo Tribunal Federal.

Essa experiência consolidou a reputação do escritório como referência em firmeza, técnica e análise dos bastidores da Justiça.

O patrono do escritório é especialista em Direito Penal e Processo Penal pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Também compõem a banca os advogados Bruno Parentoni e Luca Parentoni. Bruno é formado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e é pós-graduado pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com especialização em Direito Processual Penal e Penal Econômico.

Luca é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é penalista por vocação e mestrando em Direito Penal pela Universidade de Lisboa.

Clique aqui para saber mais sobre o escritório no Conjur – Consultor Jurídico

Débora Parentoni

Débora Parentoni

Prof.ª Débora Cavalcante Parentoni é Diretora Administrativa do escritório Parentoni Advogados, Coordenadora do Projeto Pro Bono Antônio Aurélio Soares (AAS), Pedagoga formada pela Faculdade Maria Montessori, fundadora do Instituto Brasileiro do Direito de Defesa (IBRADD), onde atuou como Secretária-Geral por duas gestões.